sábado, 23 de janeiro de 2010

♥Amante Eterno

(J.R. Ward)



Sinopse:


Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro mais voraz, o melhor lutador, agindo sempre através de seus instintos mais primários...
E o amante mais selvagem - porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado sombrio, Rhage teme o momento em que o dragão que leva dentro de si seja libertado, convertendo-o em um perigo para quem o rodeia.
Mary Luce, uma mulher que conseguiu sobreviver a uma vida cheia de penúrias, é introduzida de maneira involuntária ao mundo dos vampiros.
Agora, toda sua vida depende da proteção de Rhage.
Com uma maldição que ameaça sua própria vida, Mary não está buscando o amor. Faz muito tempo que deixou de acreditar em milagres. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se converte em algo mais emocional, ele sabe que deve fazê-la sua. E, enquanto os inimigos pisam em seus calcanhares, Mary lutará desesperadamente por conseguir uma vida eterna junto ao homem ao qual ama...



Minha Resenha:
Esse livro fala da estória da Mary e do Rhage e apresenta vários outros personagens ótimos.
Também dá início a estória da Bela e do Zsadist, que é linda de morrer.
A estória dos dois tem algumas partes de deixar qualquer um com os olhos rasos d'água e outras com o coração acelerado pela tensão.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs