domingo, 26 de setembro de 2010

♥A Encantadora Kate

(Debbie Raleigh)



Sinopse:

Inglaterra, 1889

Doce conquista
Kate Frazer passou a maior parte da vida reprimindo sua natureza livre e espontânea para ser um exemplo de bom comportamento e obediência ao pai. Mas quando seu esforço é recompensado com um pretendente que só se importa com seu dote, e que a deixa plantada no altar no dia do casamento, Kate decide que, daquele momento em diante, viverá como bem entender. Sua primeira aventura será viajar a Londres e aproveitar todas as diversões que a cidade oferece. E enfrentar qualquer um que se ponha no seu caminho... especialmente seu noivo...

Lucius Calfield não teria deixado Kate esperando no altar se uma violenta tempestade não o tivesse impedido de chegar a tempo para a cerimônia. Ele fica assombrado, no entanto, quando descobre que sua tímida e recatada noiva não está mais à sua espera, e mais ainda quando a encontra em Londres, mudada e irresistivelmente atraente. E mesmo que reconquistar o coração daquela dama seja uma missão quase impossível, Luc não consegue imaginar vitória mais doce...

159 páginas


Leia mais!

♥Anjo Rebelde

(Debbie Raleigh)


Sinopse:

Sorriso encantador... e gênio indomável...

Rachel sabe que a sociedade não aceitará de braços abertos a filha de um notório ladrão, e que nenhum dos cavalheiros que flertam com ela ousará pedi-lá em casamento. Rachel resolve, então fazer os jovens e emproados lordes provar do próprio remédio, deixando que se apaixonem e depois dispensando-os. Mas isso muda quando ela conhece Anthony Clarke, um homem bonito inteligente e bem-humorado, que não se preocupa com o que as pessoas pensam ou esperam dele. Isso será suficiente para que ele e Rachel possam ter esperança de encontrar juntos a felicidade? Somente o tempo dirá, porque além das pressões da sociedade, Anthony terá de ser muito persistente para domar a personalidade daquela linda dama, um verdadeiro anjo rebelde!

122 páginas


Leia mais!

♥Contrato de Casamento

(Debbie Raleigh)


Sinopse:

LONDRES, SÉCULO XIX

UM ACORDO DE RISCO.

A vida de Molly era comum e rotineira, até ela receber uma notícia surpreendente: lady Woodhart, sua falecida patroa, determinara em testamento que sua fortuna seria dividida igualmente entre seu neto, o visconde Woodhart, e Molly ... com a condição de que eles se unissem em casamento! Se um dos dois deixassem de comparecer à cerimônia, o que estivesse presente ficaria com tudo.
Molly não tinha intenção de se casar com Hart, mas se recebesse aquela quantia fabulosa poderia, entre outras coisas, ajudar o irmão a reconquistar sua posição na sociedade. Além do mais, ela estava convencida de que seu ''noivo'', que sempre a acusara de ser uma caçadora de fortunas, não se apresentaria para a oficialização do matrimônio. Mas o acaso, fez Molly descobrir em Hart um oponente ferrenho, e no seu coração um desejo cada vez mais intenso por aquele homem tão atraente e irresistível ...!!

122 páginas


Leia mais!

Template - Dicas para Blogs