segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

♥A Guerra das Rosas

(Shannon drake)



Sinopse:


Valeria a pena pagar o preço da inocência para salvar sua terra?!


Eles nasceram para ser inimigos e destinavam-se a ser amantes... persongens de um perigoso jogo de intriga e paixão em que o preço era a inocência de uma mulher... e o prêmio era o coração de um homem!
A bela e voluntariosa Genevieve faria qualquer coisa para salvar seu amado castelo de Edenby... até partilhar o nome – e a cama – com seu mais traiçoeiro inimigo. Ele era lorde Tristan de La Tere, cavaleiro e nobre. Magnífico na batalha, liderou por terra seu exército invasor, apenas para se tornar prisioneiro do charme sensual da donzela que secretamente tramava sua destruição...
314 páginas



Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥A Sombra Do Pecado

(Sharon Schulze)



Sinopse:


SEU PASSADO A CONDENAVA…


Irlanda, 1215


Ela estava grávida… Mas sua culpa ia bem além disso. Embora lady Moira FitzGerald tivesse se sacrificado para garantir o bem-estar do seu povo, sabia que agora nenhum homem iria querê-la. Muito menos um nobre como sir Conor FitzClifford. Mesmo assim, seu coração ardia de paixão toda vez que ele se aproximava. Tendo jurado proteger a Fortaleza Gerald e seus habitantes, Connor FitzClifford não imaginara que tal compromisso fosse redefinir os rumos da sua vida. Aquela promessa o unira não apenas à fortificação sitiada, mas também à enigmática lady Moira, cuja alma era o espelho da sua!
219 páginas

E-BOOK

Minha Resenha:
A mocinha foi infiel ao marido durante um ataque ao seu feudo, e depois descobre que estava gravida... mas não sabe quem é o pai...a familia do vilão com quem moira foi infiel a seu marido quer a criança pra eles, enquanto que o pessoal do castelo acredita que a criança possa ser do marido morto de moira...É um bom livro, cheio de perdão, redenção.
Leia mais!

♥O Guerreiro Sem Alma

(SOPHIA JOHNSON)



Sinopse:


Escócia, 1073


Coração de guerreiro... Alma de amante!
Mereck de Blackthorn jurou que jamais se apaixonaria, pois fora amaldiçoado com o poderoso sangue dos Sem-Alma. Contudo, ele precisava se casar, e ao conhecer Lynette de Caer Cadwell, viu-se disposto a afastá-la do jugo do pai violento, ainda que se recusasse a lhe entregar o coração... Com um pai cruel e determinado a livrar-se dela, a corajosa Lynette não conseguiu evitar o casamento com o temível Mereck. Logo, porém, descobriu que Mereck não era o bárbaro selvagem que ela imaginava, e que os beijos daquele homem a incendiavam por dentro, despertando uma paixão intensa e avassaladora, que ela ansiava por libertar...
319 páginas

E-BOOK

Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

♥Demônio Com Saia Escocesa

(Sue-Ellen-Welfonder)



Sinopse:


Linnet MacDonnell é a caçula de sete irmãs. Sua mãe morreu no parto e seu pai não é muito carinhoso com ela. Apaixonada e vital, não se comporta em absoluto como uma recatada donzela , prefere partilhar com os seus irmãos atividades próprias dos homens. Além disso, foi dotada com o único e terrível poder da clarividência. Então, quando Duncan Mackenzie de Kintail a pede em casamento, o pai de Linnet fica mais do que feliz em se livrar de sua filha pouco feminina, apesar do fato de que o pretendente, é um antigo inimigo de seu clã.
Linnet não está animada com o seu futuro. Duncan é um feroz e famoso guerreiro, o Cervo Negro, e há rumores de que ele matou sua primeira esposa quando soube que ela estava o traindo com outro homem. Mas ela não tinha escolha, o casamento é celebrado. Duncan só busca uma mulher que não seja tão bela como sua primeira esposa, e culpa sua beleza, pelo engano ... Mas ele também quer usar o seu dom para saber se a criança que teve com sua primeira esposa é realmente seu filho. Mas Linnet não esta disposta a se contentar com migalhas: E decidiu mudar Duncan e seu coração ..

E-BOOK

Minha Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.
Leia mais!

Template - Dicas para Blogs