sábado, 23 de janeiro de 2010

♥Amante Consagrado

(J.R. Ward)


Sinopse:


Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vidas…


Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.


Como sua Primeira Companheira, Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também também seu coração para si mesma... ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severa, e a tragédia se abate sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs