terça-feira, 31 de maio de 2011

♥Até a Eternidade

(Johanna Lindsey)

Sinopse:

 Uma mescla de fantasia e romance. Esta é a história de uma professora de colégio moderno, Roseleen White, e sua espada antiga. Colecionadora nata de armas raras, seu maior interesse é colecionar espadas. Seu maior desejo é conseguir a Blooddrinker's Curse, uma estranha e antiga espada, entretanto o dono se nega a vender-lhe ao afirmar que existe uma antiga maldição que impede que a espada seja propriedade de uma mulher. Apesar disso e por mediação de seu irmão, Roseleen consegue adquirir a espada escandinava de 1000 anos e está empenhada em descobrir tudo sobre a espada que chegou a suas mãos, mas não está preparada para o que acontece quando ela agarra a empunhadura em suas mãos. De repente um guerreiro poderoso e bonito aparece! A espada está enfeitiçada e se quem a possui é uma mulher adquire também o poder de controlar nada menos que a um deus escandinavo: Thorn.Condenado a uma existência maldita, Thorn Blooddrinker tem que servir à mulher que possua a espada. Sobressaltada, Roseleen não pode aceitar o que vê, mas logo ela se vê envolvida em uma aventura selvagem com Thorn, não só através da terra, também através do tempo. Roseleen aprende que o único modo de libertar Thorn é expulsá-lo de sua vida, um ato que toma todo seu amor e coragem. Mas os deuses estão do lado de Roseleen: ela finalmente encontra seu amor outra vez no futuro.


142 páginas

3 comentários:

A Leitora disse...

Oi teria como dar maiores informações deste livro? ele foi´publicado no Brasil? Me interessei pela história e gostaria de compra-lo.
brih26@gmail.com

Marcia Pimentel disse...

Olá eu nao sei se ele foi publicado no Brasil, mas vou dar uma pesquisada e entro em contado com voce. Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre.

Abraços,
Cinha

Lídia disse...

Oi querida,

Eu ainda nao li esse romance, parece ser uma linda historia.

Bye
Lídia

Template - Dicas para Blogs