domingo, 27 de fevereiro de 2011

♥Uma proposta escandalosa

(Johanna Lindsey)

Sinopse:

Lady Margaret Landor conheceu Sebastian Townshend quando, sen¬do criança, ele a surpreendeu espiando o baile de compromisso de sua irmã mais velha. Alto, bonito e sedutor, Sebastian era um dos solteiros mais cobiçados de Kent, e ela jamais conseguiria esquecê-lo. Não poderia imaginar que um dia acabaria vivendo na magnífica proprie¬dade de sua família, com o pai de Sebastian, o oitavo conde de Edgewood, convertido em seu tutor.
Quando o conde sofre uma série de suspeitos acidentes, Margaret decide recorrer a Sebastian, que se exilou em conse¬quência do trágico final de um duelo, e descobre que assumiu uma nova identidade.
Conhecido como o Corvo, um mercenário temido e famoso por acei¬tar qualquer missão, Sebastian jurou não voltar jamais à Inglaterra. Não é até que Margaret aceita sua exorbitante exi¬gência econômica que resolve voltar para casa fazendo-se passar, a contra gosto, por seu esposo a fim de entrar de novo na sociedade. Mas quando fica sabendo que Margaret não pode cumprir com seu com¬promisso econômico, lhe faz uma proposta escandalosa...

336 páginas

                                  Baixar o Livro aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, bom dia como faço para baixar os livros não tô conseguindo obrigado lia

Unknown disse...

Oi, bom dia como faço para baixar os livros não tô conseguindo obrigado lia

Template - Dicas para Blogs