sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

♥Nada Pessoal

(Jaci Burton)

Sinopse:

Não foi nada pessoal, apenas um acordo comercial. Ryan McKay é um multi-milionário com um problema. Ele precisa de uma esposa para cumprir os termos da vontade de seu avô. Infelizmente, o que ele escolheu apenas um afiançado para ele e na hora de perder sua companhia.
Ryan convence sua acanhada e dedicada assistente Faith Lewis para a etapa de se casar com ele, garantindo-lhe que o casamento é apenas um negócio. Ryan está certo de que ele pode manter isto estritamente impessoal. Afinal, ele é o produto de um casamento sem amor e por anos lacrou seu próprio coração em uma pedra glacial. Apesar de calor da Faith, compaixão e atratividade, ele está seguro que é imune aos seus encantos. Faith fará qualquer coisa para seu chefe, mas - casar com ele? Tímida e virgem ela se vê como simples e pouco atrativa, um produto de uma mãe amarga que colocou em sua cabeça que ela não era digna do amor de um homem. Mas ela concorda em ajudar Ryan em cumprir com os termos da vontade de seu avô, esperando ela não perder o seu coração a ele no processo. Mas o amor raramente ouve a lógica, e o que segue é qualquer coisa exceto negócios.

208 páginas

4 comentários:

Anônimo disse...

so queria avisar que o livro que esta pra baixar nesse link nao é nada pessoal,jaci burton mais sim crescendo da serie hush hush

Anônimo disse...

Corrigindo o aviso que fiz anteriormente,o livro do link informado é sim Nada Pesoal ,Jaci Burton,só o titulo esta errado.
O único problebla é que a traduçao não esta muito boa.

Marcia Pimentel disse...

Olá,

Obrigada pelo aviso, os links não são meus, vou procurar um link que esteja com a tradução melhor. Bjs

Marcia Pimentel disse...

Olá,

Obrigada pelo aviso, os links não são meus, vou procurar um link que esteja com a tradução melhor. Bjs

Template - Dicas para Blogs