sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ENTREVISTA!!!!

Olá, meu amigos e visitantes do blog. Tenho um convite a fazer a todos vocês. O Blog "Apaixonada por Livros", fez um entrevista comigo, onde falo um pouco sobre mim e sobre o meu primeiro livro "Meu Guerreiro Escocês". Para saber um pouco mais sobre essa linda história de amor, faça uma visitinha ao blog "Apaixonada por Livros" leia entrevista e deixe o seu comentário, você estará fazendo um autora muito feliz(sorriso). Deixarei o link aqui em baixo é só clicar e voce irá para a página da entrevista.

Obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho.

Cinha

Entrevista com Marcia Pimentel

2 comentários:

Charles Netto disse...

Fui lá conferir a entrevista sobre o Livro intitulado Meu Guerreiro Escocês de Marcia Pimentel. Parabéns pelo Binônimo Entrevista e Livro...

Principe Encantado disse...

Amiga com certeza o sucesso está garantido.
Abraços forte

Template - Dicas para Blogs