sexta-feira, 8 de outubro de 2010

♥Prêmio de Literatura Universidade FUMEC

Estou abrindo aqui um novo espaço, onde vou colocar postagem sobre concursos Literarios. E vou começar com um concurso muito bom.

"Quem conta um conto, aumenta um ponto"

O Prêmio de Literatura Universidade FUMEC, esta com um concurso na categoria Conto. As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 13 de setembro a 13 de novembro de 2010.


Prêmio de Literatura Universidade FUMEC

1 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Primeiramente, parabéns pelo blog. Gostaríamos de contar com sua participação no conto colaborativo, que consiste basicamente na criação de um conto formado por autores distintos, através das Mídias Sociais, para, quem sabe, até escrevermos um livro colaborativo ao final do prêmio.

Convidamos o escritor Carlos Seabra como autor inicial disparador. Ou seja, o criador do primeiro conto:

Beatriz sonhava há muito com o grande amor nunca encontrado. Mas Cupido só a pôde flechar, finalmente, no dia em que ela entrou no Twitter.

Agora, convidamos você para continuar este conto. Para isto, basta dar continuidade ao último conto escrito até o momento, fazendo um comentário de até 140 caracteres para completar as próximas linhas do livro.

http://bit.ly/c2SzP3

Todo comentário será enviado para o Twitter @premioconto, onde futuramente teremos uma comunidade de escritores de conto. Para participar é bem simples: basta preencher seus dados, sem necessidade de confirmação.

Espero sua participação. Desde já agradeço.

Template - Dicas para Blogs