quinta-feira, 28 de outubro de 2010

♥Capa do Meu Livro

Olá a todos!!!

Estou escrevendo um livro de romance, ele está em fase de acabamento, talvez final de novembro ou começo de dezembro ele já esteja pronto para ser lançado. Essa semana chegaram as prováveis capas, eu escolhi duas, e agora estou em duvida em qual das duas escolher. Então eu decidi fazer uma enquete para saber a opinão de vocês. As fotos com meus livros estará aí ao lado para serem votados. então votem na capa que vocês mais gostarem.



5 comentários:

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Eu gostei da primeira capa!!!

Rainha dos Romances disse...

ola. a 1 capa e mais bonita. adoro seu blog bj

.......@@@...TCP...@@@...... disse...

Isto me deixa bastante emocionada, saber que o Livro está quase pronto. Quero convite especial para o lançamento! Quanto a capa, gosto mais da primeira. Sabia que eu não sabia que vc. tinha este blog aqui? Ai, ai, ai Cinha. Menina misteriosa, hum...KKkkkkkkkkkkkk! Fiquei curiosa com o hino, vou passar lá para ouvir. Mil BJS! Ass: TCP

Paula Baiadori disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.

Jean Carlos de Andrade disse...

Parabéns pelas duas capas,são lindas,mas eu gostei mais da primeira,abraçosss!!!

Template - Dicas para Blogs