segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

♥As Cores do Mal

(Jennifer Lynn Barnes)


Sinopse:


A crônica de vida de uma adolescente com pitadas de romance policial eo melhor do universo místico - São estes os ingredientes que prometem agradar o público jovem em As cores do mal, escrito pela norte-americana Jennifer Lynn Barnes apenas quando tinha 19 anos. Na trama, Lissy - Felicity ou, nome que ela mesma esquece - vê, de repente, todo seu mundo, ideal e maravilhosa na Califórnia, ficando para trás quando seus pais se mudam para Oklahoma. Oklahoma? Exatamente: O-kla-ho-ma! Um lugar onde as pessoas dançam quadrilha levam aindam e umas panelas para as outras. Definitivamente um pesadelo! Ou uma tragédia? Nem sabia Lissy qualificar como.


Na Jovem da família, as mulheres Possuem um dom especial:, Cuja ler das pessoas uma aura cor muda de acordo com uma situação. A jovem não fugiu dessa sina "especial. E como se já não bastasse ter que se adaptar à nova cidade, rotina e colégio, Lissy também precisa tomar cuidado para não revelar seu poder na Escola Emory, onde as garotas são Douradas (perfeitas) ou Renegadas (um ser humano e normal até dizer chega, portanto, desprezível). hierarquia Uma cruel que julga uma menina EUA pelo brilho que ela e Cuja complexidade restringe-se à futilidade. Qualquer passo em falso e você pode ser taxado de nerd por toda uma eternidade!


Sendo assim, Lissy tenta não "queimar o seu filme" COM UM Tríade Dourada ", Lilah, Tracy e fúcsia. Mas ela acaba descobrindo logo, no primeiro dia de aula, seu professor de Matemática que - além de um exemplar Cidadão Benemérito, o Gato supremo de toda uma escola - carrega o Garn - a ausência de cor, sem vida por completo, o reflexo de algum ato tão monstruoso que matou uma aura. como pode, um homem tão lindo como esse? As aparências enganam, como diz o ditado, e ela sabe disso como ninguém.


O inferno astral adolescente já se instaurou na vida de Lissy, mas ela sabe que grandes poderes demandam grandes responsabilidades e precisa atender ao chamado do seu dom sobrenatural. O professor, por mais gato que seja, precisa ser impedido - não pode mais continuar fazendo o que quer que seja de maligno. E somente Lissy sabe o que fazer.
279 páginas



Resenha:
Este livro ainda nao tem uma resenha.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs