quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

♥Operação Cavalo de Tróia 3

(J. J. Benítez)



Sinopse:


Muitas pessoas me formulam a mesma pergunta: "Mas é verdade? Tudo isto é verossímil?" E eu me vejo obrigado a repetir a única coisa que sei: que esses documentos existem e que - ainda que alguns se empenhem em pensar o contrário - eu não possuo tanta imaginação. Desafio que quer que o deseje a construir uma "Vida de Cristo" tão rica de lógica, audácia e beleza. Não é tão simples "inventar" discursos de Jesus de Nazaré - práticas inéditas e, o que é mais interessante, cheias de sabedoria - ou esses trinta e dois anos chamados de "vida oculta". "Inventá-los", claro, com dados, nomes, acontecimentos e circunstâncias coerentes. Em Operação Cavalo de Tróia adeja algo "mágico" e "real", alheio a mim mesmo. Eu fui simplesmente instrumento. Em suma, e não me cansarei de insistir, é o coração do leitor que deve "sentir" se estas narrações acerca de Jesus são ou não críveis. Que cada um, portanto, no mais íntimo de seu ser, julgue e decida de acordo com os ditames de sua consciência. Essa jamais se equivoca...
456 páginas



Minha Resenha:
Vale a pena conferir essa história...a trama é muito bem construida, misturando ficção e imaginçao... com uma historia tao importante para todos nos.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs