domingo, 24 de janeiro de 2010

♥O Resgate de um Homem

(Anne Gracie)



Sinopse:


Inglaterra, 1812.


Seqüestrada por uma velha Aristocrata!


Kate Farleigh recusara a oferta de ajuda de lady Cahill. Surpreendentemente, acabara seqüestrada e conduzida, em uma suntuosa carruagem, para uma cidade distante. As razões desse ato tornaram-se claras ao encontrar o enigmático Jack Carstairs, neto de lady Cahill.


Jack fora ferido na guerra, deserdado pelo pai e abandonado pela noiva. Desiludido, refugiou-se naquela propriedade para distanciar-se de todos. Mas Kate não aceitou tal reclusão, e resolveu arrancá-lo daquele mundo só dele! Jack, porém estava decidido a não permitir que Kate o tirasse de seu mundo particular, onde estava livre de quaisquer sofrimentos e emoções!
219 páginas



Minha Resenha:
o mocinho trás um ferimento de guerra na perna e por causa de vários problemas, acaba se isolando. Mas o "isolamento" cai por terra com a chegada da mocinha em sua propriedade. Romântico e engraçado, o livro vai relatando o envolvimento do casal e as barreiras que eles vão derrubando até solidificar a relação. a cena onde Jack participa de um baile e mesmo com o defeito na perna, requisita Kate para dançar é muito emocionante.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs