quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

♥O Highlander Imortal

(Karen Marie Moning)



Sinopse:


O nome de Adam Black significa problemas, é um imortal (Fada Macho) infernalmente atraente e um grande sedutor com capacidade de deslocar-se através do tempo a seu bel prazer. Mas repentinamente sua imortalidade lhe é arrebatada por sua rainha como castigo e somente um ser humano pode salvá-lo, uma mulher, que é a única que pode vê-lo e que descende de uma longa estirpe de videntes.
Gabrielle O'Callagham é uma estudante de direito que possui a habilidade de ver o mundo das fadas. Quando conhece Adam Black, a única coisa que sabe é que sua vaidade deveria sofrer um bom golpe e recusa todas as suas tentativas de sedução, já que tem medo que ele possa machucá-la.
Adam se nega a forçá-la, mas fará o impossível para meter-se em sua cama e deixar-lhe uma recordação inesquecível.
De modo que não importa o que Gabby faça para evitá-lo, Adam está em todos os lugares, invisível para todos menos para ela. Persegue-a em todos os cantos, murmurando em seu ouvido, alterando-a com sua sensualidade e prometendo-lhe um prazer inimaginável entre seus braços.
Adam deseja recuperar sua imortalidade e todos os seus poderes, mas o preço que deverá pagar para obter os seus poderes poderia, inclusive, ser a vida de ambos.



Minha Resenha:
Ainda nao tem uma resenha para este livro.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs