segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

♥Destino do Coraçao

(Michelle M Pillow, Mandy M Roth)



Sinopse:


Cego de amor...


Duzentos e cinqüenta anos atrás, o mestre vampiro, Jean-Pierre Dubois regressou de uma noite de alimentação para achar sua jovem noiva morta. Incapaz de aceitar que seu amor estivesse perdido para sempre, ele procurou a orientação das videntes. Elas o advertiram para não tentar o destino, para não mudar o curso de uma morte natural, mas ele não escutou. Agora, após todas estas décadas, ela finalmente retornou para ele, mas tudo não é o que aparenta ser.


Agarrando-se a esperança...


Elise Marie Wiseman não pode conseguir momentos de paz em sua pequena cidade. Tendo nascido com um coração fraco, tenta de tudo para convencer as pessoas que se preocupam com ela a deixá-la sair de casa por alguns momentos. Ela pode entender as preocupações deles, porque está ciente do quão rápido seu coração está batendo. Determinada a desfrutar de seus últimos dias sobre a Terra, ela decide participar de todos os festejos do Halloween e vai para numa festa a fantasia no Solar de Dubois. Quando encontra o encantador e estranho francês, ela está certa de que já o viu antes. Lembra dele na maioria das formas carnais, Elise se encontra submersa em um mundo de sexo, sangue, e imortalidade.
29 páginas




Minha Resenha:


A história é bem curta, mas muito bem explicada que o primeiro da série...esse envolveu mais sentimento... O erotismo do livro dar um realçe a mais no cenário mas não sendo à base da toda a história e sim um complemento a mais...uma boa historia de vampiro.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs