terça-feira, 15 de dezembro de 2009

♥A Cruz de Fogo

(Diana Gabaldon)


Sinopse:

Em A cruz de fogo – 1ª parte, sequência da série Outlander, de Diana Gabaldon, Jamie Fraser vive um dilema na colônia da Carolina do Norte, em 1770. Dono de muitas terras, ele é convocado a liderar uma milícia contra os rebeldes. Mas sabe que a independência das colônias não está longe. Viajantes do tempo, sua mulher Claire Randall, sua filha Brianna e seu genro Roger haviam lhe contado sobre a Revolução Americana. E agora, que lado seguir?

Em A cruz de fogo – 2ª parte, a bênção de saber sobre o futuro é também uma maldição para a família de Jamie e Claire. Um conhecimento privilegiado que tanto poderá guiá-los pelos ameaçadores anos que virão como iniciar um incêndio que reduzirá suas vidas a cinzas. Lançando mão de um texto vigoroso e sedutor, repleto de fatos históricos, Diana Gabaldon promete mais uma vez apaixonar seus leitores com esta trama de amor e luta além dos séculos.




Minha Resenha:

Eu gostei muito do quinto livro... é muito amor que une esse casal...fiquei desesperada na parte que a cobra pica o Jamie na perna e ele quase morre... aparte que ele sente que é a ultima vez que faz amor com a Claire é muito emocinante...esse homem é tudo...mas tbm fiquei p...da vida com ele...quando ele sentiu ciumes da laoghaire e sonhou com ela...a Claire aceitou isso muito facil pro meu gosto.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs